quinta-feira, 26 de maio de 2011

Os sorrisos mais bonitos do mundo!

Bom dia!!
Como não falar do sorrisos dos famosos? aqueles que vivem dos flashs dos paparazzos e (quase) sempre estão sorrindo. Enumeramos alguns dos famosos que apresentam AQUELE sorriso, existem muitos outros, mas esses são os que se destacam mais, não só na minha opnião, mas tenho certeza que na opnião de vocês também! Vamos dá uma olhadinha...


RODRIGO SANTORO: Além de ser um galã nacional e mais que uma promessa em Hollywood, o ator já mostrou que não é apenas um rostinho e corpinho bonito. Mas é só dar uma olhada naquele sorriso largo que chega a fechar os olhos do moço que qualquer mulher concordaria: o sorriso do moreno é ma-ra-vi-lho-so!

TOM CRUISE: Com um dos sorrisos mais bonitos de Hollywood, o marido de Katie Holmes teve que fazer muitos tratamentos ortodônticos para que pudesse arrasar corações ao mostrar seus lindos dentinhos brancos. Em 2005 Cruise inclusive foi a um ortodontista e fez um verdadeiro upgrade na boca. Tudo para dar um fim em sua arcada dentária que na época era desalinhada e olha que o galã mostrou que isso não é missão impossível!
CAUÃ REYMOUND: Muita gente pode não gostar do "bocão" do rapaz, mas ninguém pode dizer que aqueles dentes brancos e bem alinhados não são lindos de se ver. Grazi que o diga!

GRAZI MASSAFERA: Definitivamente a loira e o namorado, Cauã Reymond, formam um dos casais com o sorriso mais bonito da TV brasileira. E desde os tempos de "BBB" que Grazi mostra sua graça e simpatia abrindo aquele sorrisão que todos os seus admiradores se encantaram.

ZAC EFRON: Um dos novos queridinhos das meninas! O ator que atingiu o estrelato na franquia "High School Musical" tinha um rostinho de criança e um sorrisinho mais ainda. Mas atualmente o rapaz é um ídolo teen e aposta do cinema. Eis que seu sorriso evoluiu também e ele agora exibe um sorrisão de dar inveja!

GIOVANNA ANTONELLI: O que Jade, Capitu, Alma, Clarisse, Dora e muitas outras personagens de Giovanna tinham em comum? Quem respondeu o inigualável sorriso da atriz acertou. A bela sempre chamou muita atenção por seus dentinhos brancos compondo um sorriso mais que perfeito. Tomara que as gêmeas da atriz tenha também um sorriso perfeito assim!

HUGH JACKMAN: Mesmo fazendo cara de mau como o durão Wolverine, Hugh tem um sorriso de derreter corações. E o bonitão sabe que esse é seu ponto alto, tanto que ele já afirmou para a revista "People" que sua boca aliada ao sorriso cativante é a parte do corpo que as pessoas - ele mesmo - mais gostam!

TAÍS ARAÚJO: A atriz tem um sorriso tão bonito que chegou a ser eleito pela Sociedade Brasileira de Odontologia Estética como a artista brasileira com o mais belo sorriso. A morena até já contou que quis ser dentista quando era criança e adora cuidar de seus dentes. Pelo jeito vem obtendo um ótimo resultado!

E então, o que vocês acharam? Realmente, são sorriso perfeitos! Mas Ter esses sorrisos não é impossível.. Cuide da sua higiene oral, escove bem os dentes, e vá com frequência ao seu dentista, que com certeza você um dia chegará lá!
Beijos e ótimo dia a todos!

2 comentários:

  1. Estão de brincadeira né? Rodrigo Santoro, Grazi Massafera e Zac Efron, todos eles têm os dentes horrorosos. Sorriso infantil, dentes pequenos, os do Rodrigo Santoro então parece chapa.

    ResponderExcluir